domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmalte da semana + AVISO! (por Re)

Oi meninas!Boa noite moçada!Hoje vou mostrar pra vocês o meu esmalte da semana.
Desta vez tô usando o imponente da Luduh,que eu ostrei pra vocês no post das minhas ultimas comprinhas...

Gente,esse é o azul que eu estava gritantemente (UAI?) pedindo para que inventassem!(E como sempre) o tom lindo azul piscina de verdade NAO APARECEU!Bom,não é novidade,sempre os esmaltes mais bonitos sao MUITO ENVERGONHADOS, e no aparecem direitinho como a gente queria na foto nao é VERDADE?
Uma pena foi que, na hora de passar o extrabrilho, como o imponente é bem encorpado,eu quis passar um ultrarilho bem fluído pra não ficar grosso demais,ai eu fui passar aquele de cheirinho da BU, e o de frutas vermelhas é vermelhinho meio laranjado.Quando eu fui passar,achei que nao alteraria a cor,e depois que eu passei,aí veio a decepção!Na foto nao da pra ver, mais ficou amarelado,parecendo que o esmalte era velho e desbotou e ficou amarelo :P.
Mas enfim,a cor é linda e merece uma PALMA,(por favor alguem bate palma ai!hahah!)
Bom, e depois do esmalte da semana,eu to aqui pra dar um avisinho bem rapidinho.As ferias estão acabando (AAF ¬¬'),e tudo vai ficar meio que corrido,mass toda a equipe do MU (eu e ju ,haha :P),vamos fazer o máximo dos maximos pra postar aqui pra vocês,com muito qualidade e profissionalismo (AH PUFT),e já vou pedindo desculpas adiantadas,pq quando eu tiver algum trabalho ou prova,vou fazer posts programados!
BOM,desculpas aceitas?Um beijon pra todas voces e ate o proximo post!:B

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conhecendo a leitora #4 (por Re)

Oi meninas!Tudo bem?Bom, me desculpem por eu nao postar ontem,é que eu estava meio ocupada fazendo esse cupcake de feltro.
Se vocês gostarem,depois eu ensino.
Bom, hoje o nosso quadro conhecendo a leitora,vai ser com a minha chará (ou xará?) Rebeca Tomazeti do blog Artistic Creative Nails!



Então meninas,let's go!(AH NEM VENHA DAR UMA DE DORA A AVENTUREIRA EIN!:P)
1- Qual foi o nome do seu primeiro esmalte?
Não lembro o nome, mas foi um azul médio da GUGA.
2- Quando você começou a gostar de esmaltes?
No meu caso, eu acho que eu sempre gostei de esmaltes, mas me apaixonei mesmo há uns 3 anos.
Eu roia muito minhas unhas, então apesar de gostar de esmaltes,quase nunca os usava. Só mesmo de uns anos pra cá foi que eu comecei a comprar, comprar, comprar e realmente usar, já que finalmente (acho) consegui superar esse problema.
 O blog ajudou bastante! Inicialmente ele era voltado para Nail Art mas ai depois, esse mundo esmaltilistico me pegou de jeito e hoje o blog é repleto de cores e marcas, mas a Nail Art não ficou de fora.                 3-Hoje em dia você tem quantos esmaltes?
Tenho 190 vidrinhos, mas alguns estão guardados separados dos outros porque são muito antigos e pretendo limpar os vidrinhos para fazer misturinhas.
                     4- Você tem importados?Quais?
                                                    Não tenho nenhum.
                5- Você vai na manicure ou é você quem faz?
                           Nunca fui a manicure, sempre fiz minhas unhas.
   6- Qual foi o maior mico esmaltistico que já aconteceu com você?
   O meu maior mico foi usar aquele verdinho claro que eu contei lá em cima.
         7- Qual esmalte que você queria que as marcas nacionais lançassem?
Esmaltes como: BAD ROMANCE, ACROSS THE UNIVERSE, TODAY WAS A FAIRYTALE, HAPPY BIRTHDAY, RUBY RED SLIPPERS da Deborah Lippmann.

Sou louca por esmaltes assim..meio ""diferentes"".
Uma boa seria um holográfico bom como os gringos que fazem aquele prisma.. seria bombástico e a marca ganharia muitos pontinhos concerteza.
                 8-Você sonha em ter algum esmalte?
Alguns...
Esmalte COVERED IN DIAMONDS (Color Club)9- Para você, qual lançamento que vai bombar em 2011?

Esmalte CRAQUELADO (Barry M.)
Esmalte LOL (China Glaze)
Esmalte ONCE UPON A TIME (Barry M.)
E os esmaltes da Deborah Lippmann que eu citei na pergunta anterior.


A febre do momento são os craquelados que a Big Universo e a Rivka Color vão lançar em fevereiro. Mas acho que a Rivka vai se sair melhor porque ela vai lançar 20 cores diferentes.
10- O que voce gostaria de ver em nosso blog este ano?

Esmaltes, esmaltes e esmaltes! Variedade de marcas, tons.. glitters, flocados...
                 Muito obrigada pela entrevista!
Eu que agradeço! E desejo muuuuuito sucesso para o blog! Muitos esmaltes, marcas e coooooooooolors!!!

Beijos!
                 E ai meninas????????Gostaram da entrevista com a minha chará (ou xará?HELP ME)???Eu gostei!E vamos terminar o post com mais umas fotinhas das unhas da Rebeca Tomazeti (Ai QUE NOME LINDO DESSA MENINA!). :P




gelatina,PRECISOOOOOOO!


Lindas as unhas ne!Muitos beijos!xau!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

109 + IDK China Glaze (por Re)

Oi meninas!!Tudo belezinha?Hoje vim mostrar o meu feito historico,hahah,passei dos 100 esmaltes!YUPIII!Fui fazer umas comprinhas, era só pra ser uns 3 esmaltes,mas de repente eu vi a pratileira de promoçoes, 0,90 ¢ cd,acabei comprando 12 esmaltes, e ara a minha felicidade, no mesmo dia chegou minha entreguinha tão esperada, o meu IDK!
Primeiro vou mostrar minhas comprinhas,já que algumas leitoras pediram para nos fazermos swatches,mas como nos localizamos no interior,coleçao nenhum chega aqui, e quando chega, já passou a moda.Então cada comprinha que fizermos, vamos mostrar pra vcs!


Helena-Sancion Angel: Amarelinho pastel, com muito branco corretivo na formula,apesar disso,nao foi dificil de passar e nao manchou.2 camadas, OK!

Arícia-Cora: Achei lindo esse esmalte,apesar de nem chegar perto de ser um holografico,os brilhinhos são muito fofos!Usei 3 camadas porque a unha ta grande e o esmalte nao estava dando conta de cobrir o branquinho da unha!

My Lade-Cora: Um salmaozinho clarinho meio nude,com micro brilhinhos, mas bem micro mesmo,que sao quase imposiveis de enxergar,mas dão um toque bem fofo para esse esmalte!2 camadas para cobrir o branquinho da unha.

Red Cereja-Ludurana: O red cereja e um vermelho lindo,muito parecido com o meu falecido trindade,que a muito tempo, eu estava procurando um esmalte pra substitui-lo, e finalmente achei!E é incrivel como o red cereja é parecido com ele!2 camadas, e o branquinho da unha continuou aparecendo.

Sonho-cora: Peroladinho muito fofo, perfeito para passar encima  de um esmalte pink.Tem uma cor de roupinha de nenê, e e lindinho!2 camadas, e nao tampa muito bem a unha, o melhor a usar é por cima de outro esmalte.

Vermelho tango-Ludurana:Vermelho meio queimado,meio perolado.Um luxo só.2 camadas e ele cobre direitinho.


Imponente-Ludurana: Quando eu comprei esse esmalte eu disse,ele deve ser igualzinho o picolé da avon,mas felizmente,o picole e mais mortinho,mais triste,tem mais um pouco de cinza da formula, que deixa ele um verdinho acizentado.

           Bem, o imponente é um verde agua bem vivo e lindo!2 camadas ele fica lindo!

Picolé-Avon: Não sei se vocês já perceberam,mas eu amo tons de groselha,amo, amo, amo!E este esmalte nao foci de fora ne!Quando eu vi ele no livrinho d avon,já pedi de cara, e fiquei aguardando a chegada dele tao anciosa,que eu ate esqueci que eu tinha comprado kakaka!2 camadas fica otimo!

Gliter fiapos-Cora: Comprei esse gliter porque eu ainda nao tinha nenhum gliter nesse formatinho,essas comprinhas foram as compras dos gliters haha!

Gliter rosa-Cora: Eu não falei pra vocês que essa comprinha foi a comprinha dos gliteres?Então, e foi!E ainda tem mais...haha.Esse gliter é um gliter muito bonitinho, ele é um rosinha bebe encantador!

Pérola-Passe Nati: Eu estava procurando faz um tempão o chuva de prata da PN, mais eu nao achava,confesso que quando eu vi esse eu ate ache que fosse o chuva de prata :P hahah!Esse gliter é muito lindinho, parece até umas estrelinhas lá no céu!

Viena-Sancion Angel: E todo mundo nessa onda Caramel-Sweet Flavour,eu já garanti o meu caramel do paraguai,haha!É incrivel como esse esmalte é parecido com o caramel,só nao tem micro brilhinhos, mais dá pra enganar falando que é o caramel,kkk
2 camadas OK!

E aí está o meu IDkázinho mais lindo ti mamae, no escuro, sendo comparado com o fashion da dote holos.Um do lado do outro nao é nadaa a ver!O Fashion fica mais parecendo um gliter super brilhoso, e o IDK, é sem comparaçoes!

Sem luminosidade,na sombra, ele é muito lindo tambem,fica um roxinho meio cromado com uns brilhinhos multicoloridos lindinhos.

Dentro de casa ,até com a luz apagada, ele solta a franga!
Até no escurinho, qualque luizinha,o mais fraca que for, ele brilha, imaginem no sol!
Na hora que pintei minhas unhas, fui correndo pra fora de casa ver como ele ficava no sol, e eu falei MAE, ME LEVA NO MEDICO, PQ EU QUEIMEI A RETINA!hahahah
Ele brilha tanto, que toda vez que eu ia tirar uma foto no sol, o holo brilhava e refletia a luz e ficava tudo branco kkk.


A foto que ele mostrou mais sua holograficidade!haha!
Eu espero que vocês tenham gostado ein!Muitos beijos!Bye bye!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conhecendo a leitora #2 (por Re)

Oi meninas!Bom hoje vamos ter mais uma entrevistinha!Uhul!mas antes (fala logo), quero agradecer á vocês por terem me ajudado a bater minha meta de 50 followers (OH YES!), e tanto é que passamos de 50, 53, imaginam, eu estou pulando de alegria (por isso e por meu IDK- CHINA GLAZE estar em jundiaí, aqui pertinho!). Muito obrigada!Vocês são super seguidoras, adoro vcs!
Bom e a entrevista de hoje, é com uma queridinha nossa,a Gi, do blog Vidrinhos da Gi, vale muito a pena vcs entrarem no blog dela!As unhas delas são lindas de mais da conta, e os esmaltes também!(ela te tantas seguidoras que de vez enquando eu convido umas pra mim kkkk)

Desviem os olhares dessa fofura do Willy, e vejam o holo maravilha dela!

Pincelada feita especialmente para o Willy! ♥.♥

Uni,duni,te,salame mingue,a unha colorê, escolhida foi VC!
Bom, e agora vamos á entrevista com a Gi!
1- Qual foi o nome do seu primeiro esmalte?
O primeiro foi aos 2,um branquinho básico.E o mais marcante foi aos 3 anos,um vinho metálico.
2- Quando você começou a gostar de esmaltes?
"Eu comecei a gostar de esmalte com uns anos,a manicure ia na minha casa fazer a unha da minha mãe e eu ficava lá olhando e mechendo nos vidrinhos.

Comecei a pedir pra fazer a minha unha também,comecei pelos tons clarinhos,na época,da colorama(ainda com aqueles vidrinhos quadrados)
Fui comprando cada vez mais esmaltes e aumentando a variedade de cores,começaram os glitter,brilha no escuro,e etc.
Sempre tive bastante esmalte,é uma pena que eu tenha dado fim nos vidrinhos velhos.
Mas acho que meu vicio aumentou quando aumentaram os lançamentos,aí comecei a comprar mais,foi na época do Impala Gloss."
                   3-Hoje em dia você tem quantos esmaltes?
                            quase 800 (ei, Gi me dá uns aí!-RIMOU)
                   4- Você tem importados?Quais?
         tenho,uns da china glaze,opi,revlon.sin ful.artdeco,dior,nfu oh,mavala,bourjois,orly,eyeko,Mac e milani
                 5- Você vai na manicure ou é você quem faz?
  Eu que faço,comecei a economizar na manicure pra comprar esmaltes haha
        6- Qual foi o maior mico esmaltistico que já aconteceu com você?
Eu fiz a unha logo a noite porque no dia seguinte ia pra escola.Só que a unha ficou toda riscada e cheia de bolinhas durante a noite.Eu nem vi,só fui ver quando cheguei na escola,aí não tinha mais jeito.=/
    7- Qual esmalte que você queria que as marcas nacionais lançassem?
"Craquelados eles já tão lançando

Queria também Duochrome(a big lançou só pra estilo,cade pra gente?)
E os que mudam de cor"
                   8-Você sonha em ter algum esmalte?
Ah,acho que eu to contente com os meus,sei lá,não sonho com nenhum em especial (HAhah ,gente, claro neh, ela tem todos os esmaltes do mundo! :P)
   9- Para você, qual lançamento que vai bombar em 2011?
                           Os craquelados *-*
10- O que voce gostaria de ver em nosso blog este ano?
                  Muitas novidades e swatches
               Muito obrigada pela entrevista!
"Obrigada por me convidar

Seu blog já é muito especial para mim
Te lovo
Beijos"
 E ai meninas,gostaram da entrevista?Então vamos terminar com mais umas fotinhas das wonder nails da Gi!



áh e as inscriçoes para ser entrevistada continuam, é so clicar AQUI!
Em breve teremos mais entrevistas e entrevistas especias!
Muitos beijos!Té mais!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reciclandoo (por Re)

Oi meninas!Lembram do ultimo esmalte que eu passei?E eu esqueci de falar pra vocês qual era (pink vigarista/risqué)?Então, ele já descascou!Haha!E com a preguiçinha que eu estava hoje de tirar o esmalte, eu dei uma reciclada.Eu ia passar o 201/hits, pois ele ja estava na fila faz um tempão,mas a preguiça nao deixou,e eu achei um jeito mais pratico de utilizá-lo e nao precisar tirar o esmalte!Eu CARIMBEI, UEBA!e eu sei que tem umas pessoinhas ai que só de ouvir carimbo, já da um pulo de felicidade!
Quando eu abri minhas bugingangas de esmaltes e vi a plaquinha X da Criart's e vi uma francesinha de bolinhas gritei "AI!AMEI!", eu tinha ate esquecido dela, e a ultima vez que eu fiz unha de bolinhas, foi com as bolinhas degradé, mas como era a minha primeira vez que carimbei, eu tinha mado e tudo mais,mas agora eu desgostei, pq as bolinhas são muito grandes, e o esmalte nao dava conta de cobrir tudo.Afinal, ficou uma borroqueira.
E dessa vez eu gostei,mesmo nao dando certo nas imendas e ficando meio tortinho,as bolinhas pequinininhas ficaram fofinhas.


Dedinho e dedon super borrocadon (haha)
Bom, o 201,é uma lindeza coisa maizi fofa da mamae (:P)!Ele é um rosa claro,não tão clarinho,ele é rosa,com um toquezinho de esmalte fluor.Eu gostei,mas me desculpei ter feito mal feito,por que fiz correndo só pra unha nao ficar descascada!
Espero que vocês tenham gostado!
Ah e as inscriçoes continuam ein meninas!é so clicar AQUI, e preencher o formulario com as perguntinhas!
Muitos beijos!Xauzin

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinho + minha coleção :D (por Re)

Oi meninas!!!Tudo bem?Hoje vou exibir pra vocês (desculpa ai!Hahah!) o selinho que ganhei do nosso querido blog Cravinho e Canela.Yupiii!E lá vai!
Fofinho ne meninas!
------
Ah, e as inscriçoes para as entrevistas continuam tá!Eu esqueci de por no post passado o link da inscriçao  então eu vou por agora!
Pra vocês participarem é só clicar AQUI e preencher o formulário,é so preencher, nao precisa fazer nada, tipo um concurso,é so responder e vocês já vão aparecer aqui!
-------
O nosso terceiro assunto desse post é que eu estou a caminho dos  esmaltes,94 por enquanto, mas tem 2 a caminho, amore mio- avon e IDK - China Glaze.
Então para comemorar meu centenario (OH no!nao gente eu nao vou morrer!) todos os posts, vou mostar um esmalte da minha coleçao, até mostrar todos, só pra vocês conhecerem eles!
e o esmalte de hoje é o picolé da avon, uma das minhas ultimas aquisiçoes, que eu gostei muito, e aprovei´tanto que ele é o meu 2 º esmalte preferido!HAHA

Desculpem a foto desfocada, tirei as pressas!
O picolé é um azulzinho esverdeadinho,deve ser um primo de terceiro grau do sereia da impala, só que ele tem uma otima cobertura (bem pigmentado) e é mais verdinho do que o sereia,mesmo sendo meio pastelzinho é super facil de passar ( 2 camadas OK!), nao mancha, e tem um brilho lindo!
Ah e se vocês quiserem testar este esmalte nas suas unhas,antes de comprar é só entrar AQUI, que é um simulador de esmaltes da avon.
Espero que vocês tenham gostado, participem da entrevista ein!
Beijos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Conhecendo a leitora #1. (por Re)

Oi meninas!!!Tudo bem?!!Bom hoje vamos começar com a primeira de uma das nossas entrevistas do conhecendo a leitora!
Nossa primeira entrevistada é a blogueira Carolina Ribeiro, do blog Vício Sadio, ela tem 26 anos, e 113 (até agora) seguidoras muito bem conquistadas!!!Pois o blog dela é 10!

No blog,ela trata desde os esmaltes que por sinal são lindos,até roupas,penteados e moda.
E agora a entrevista...
1- Qual foi o nome do seu primeiro esmalte?
Cappucino - Risque
2- Quando você começou a gostar de esmaltes?
Foi apois uma viagem a Minas na casa de uma Amiga, ela tinha uns esmaltes bem legais mais como ainda era muito basica usei o Capuccino lá, ai quando voltei sai comprando que nem uma louca. Me apaixonei tb pelo Lapis Azulli tbm da Risque que ela tinha colocado uma vez, ai começou o Vicio.
3-Hoje em dia você tem quantos esmaltes?
205
4- Você tem importados?Quais?
Sim tenho 2 da Nfu On, 2 que mudam de cor, 1 OPI, 1 China Glaze, 1 Glitter Gal e 3 Revlon, esta a caminho mais 2 Nfu On.
5- Você vai na manicure ou é você quem faz?
Eu mesma, sempre era muito raro eu ir na manicure e mais raro ainda eu fazer as unhas kkkkkk, lembro que uma vez um chefe qu etinha me deu uma bronca pq não fazia as unhas. Agora meu AMOR me da varias brincas pq faço demais, antes eu não ia a manucure pq sempre queria tirar todas as cuticulas que pudesse, e agora eu não vou pq não tiro mais.
6- Qual foi o maior mico esmaltistico que já aconteceu com você?
 não é bem mico uma vez sai e meu esmalte começou a lascar e eu não aguento fikar com ele lascado me dá nervoso, era um Neon Roxo da Impala fiz um amigo que tava comigo parar numa farmacia as 4hrs para comprar acetona e algodão até hj ele lembra disso.
7- Qual esmalte que você queria que as marcas nacionais lançassem?
Axo que um Holo de Verdade, pq só quem tem um importado sabe vê a Grande diferença.
8-Você sonha em ter algum esmalte?
Sim aquele feito de ouro, mais tb algum da Channel.
9- Para você, qual lançamento que vai bombar em 2011?
Axo que os Craquelados nacionais, axo que vão fazer bem seu papel, é bem mais fabricar um craquelado to loukaaaaaa para comprar.
10- O que voce gostaria de ver em nosso blog este ano?
Não sei... Axo que quero ver oq as meninas quiserem saber, axo que isso que é importante para o blog.
Muito obrigada pela entrevista!
Adoro o seu blog to sempre aqui é bem legal esse espaço de conhecer nossas amigas blogueiras e desde já muito obrigada.

E agora vamos terminar este post,com mais umas fotinhas das unhas da blogueira do Vício Sadio.




sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevistas e blá,blá,blá. (por Re)

Oi meninass!Bom vou começar meu post hoje pedindo desculpas por ter postado só uma veizinha nesta semana,é que ela foi meio corrida,e dentre muitos compromissos no tive tempo nem pra dar um oizinho aqui pra vcs!Mas,pra comprensar os dias de moleza,vamos caprixar no post de hoje!
Vou começar com as entrevistas que eu prometi á vocês que você iriam participar,eu ia sortear as entrevistadas,mas eu achei que nao iria dar muito certo,por que vai que alguem que quer ser entrevistada não é sorteada, e a que nao quer ser entrevistada é sorteada.Entao é dificil né!Pois então vou abrir o espaço pra quem quiser ser entrevistada;nao se preocupem,eu preparei uma entrevista bem fácil para vocês!
Quem quiser participar,vai entrar nesse link AQUI!E vai encontar uma página assim....
Dai vocês irão clicar nas areas brancas abaio das perguntas e responde-las,moleza ne!Se muitas pessoas se inscreverem,vou selecionar as melhores entrevistas,então CAPRICHEM!!!!!!!
Ah,e não se esqueçam de quem tiver um blog colocar o link para podermos publicá-lo.E já vamos avisando, quem tiver um blog, no´s vamos pegar algumas fotos de unhas para colocarmos,então se você nao tem nenhuma foto,trate de por!hahahaha :P
----------
Bom, eu estava lendo um pouquinho o 9 ml os eleitos de 2010 os mais originais, e daí eu relembrei o esmalte adesivo Inoco.....


Eu estava em um dia meio artesã,então fui tentar fazer,haha!
Vocês vão precisar de tudo isso dái.
*Uma folha de papel.
*Um saquinho plástico.
*Fita adesiva branca.(aquelas que não tem muita cola)
*Um disquinho,ou cd,cartão de crédito,pedaçinho de papelão.(tanto faz,é pra dar um suporte).
*lápis.
*palito.
*base,esmalte e top coat.
1-Coloque o disquinho dentro do saquinho plástico.

2-Faça um molde das suas unhas.Coloque a folha em cima da unha,e aperte com a pontinha da unha em cima,vai ficar um amassadinho com o formato da sua unha.

3-Desenhe com o lápis,em cima do amassadinho,para que fique fácil de enxergar.

4-Corte a folha em uma tira, e coloque dentro do saquinho,em cima do disquinho.
5-Agora,vamos fazer um molde,para que fique mais fácil de pintar.Corte a fita adesiva em pedaços pequenos, e vá colando em volta do desenho da unha.


 6-Com a unha,vá acertando os lugarem em que a fita deixou quadradinha,para que fique redonda.


7-Pinte com a base,depois com o esmalte (até que naõ fique mais tranparente quando olhar contra a luz), e passe o ultrabrilho.
Deixe secar por uns 35 minutos em frente á um ventilador.

8-Com o palito envolvido por um algodao embebido em acetona,vá limpando as rebarbinhas depois de que você tirou a fita adesiva.

9-dobre o plastico levemente e vá puxando bem devagar a pontinha do esmalte,mas tome muiiito cuidado,pois essa é a parte mais chatinha e eque ele rasga facilmente.
10-Cole nas unhas!e vá dando umas esticadinhas de leve,para que o esmalte cubra toda a unha.

Haha,o meu rasgou pq  eu estava com preça e nao tive paciencia de tirar do plastiquinho,haha!
Mas falando sério, e nao pondo mal gosto nos adesivos inoco (que tem muitas reclamaçoes na net),prefiro MIL VEZES pintar minhas unhas,assim é muuuito sem graça,haha,sem falar do trabalhao!:P
Ah e eu já ia esquecendo,o meu esmalte da semana!

E para tornar o blog mais interativo,eu quero que vocês descubram meu esmalte!Vou dar 3 dikas!
1-é um vermelho groselha.
2-o nome deste blog foi inspirado neste esmalte.
3-A garota propaganda da coleção deste esmaltefoi a Grazi Massafera!
Ah tá na cara ne gente!
Muitos beijos meninas!Até amanha!