sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conhecendo a leitora #4 (por Re)

Oi meninas!Tudo bem?Bom, me desculpem por eu nao postar ontem,é que eu estava meio ocupada fazendo esse cupcake de feltro.
Se vocês gostarem,depois eu ensino.
Bom, hoje o nosso quadro conhecendo a leitora,vai ser com a minha chará (ou xará?) Rebeca Tomazeti do blog Artistic Creative Nails!



Então meninas,let's go!(AH NEM VENHA DAR UMA DE DORA A AVENTUREIRA EIN!:P)
1- Qual foi o nome do seu primeiro esmalte?
Não lembro o nome, mas foi um azul médio da GUGA.
2- Quando você começou a gostar de esmaltes?
No meu caso, eu acho que eu sempre gostei de esmaltes, mas me apaixonei mesmo há uns 3 anos.
Eu roia muito minhas unhas, então apesar de gostar de esmaltes,quase nunca os usava. Só mesmo de uns anos pra cá foi que eu comecei a comprar, comprar, comprar e realmente usar, já que finalmente (acho) consegui superar esse problema.
 O blog ajudou bastante! Inicialmente ele era voltado para Nail Art mas ai depois, esse mundo esmaltilistico me pegou de jeito e hoje o blog é repleto de cores e marcas, mas a Nail Art não ficou de fora.                 3-Hoje em dia você tem quantos esmaltes?
Tenho 190 vidrinhos, mas alguns estão guardados separados dos outros porque são muito antigos e pretendo limpar os vidrinhos para fazer misturinhas.
                     4- Você tem importados?Quais?
                                                    Não tenho nenhum.
                5- Você vai na manicure ou é você quem faz?
                           Nunca fui a manicure, sempre fiz minhas unhas.
   6- Qual foi o maior mico esmaltistico que já aconteceu com você?
   O meu maior mico foi usar aquele verdinho claro que eu contei lá em cima.
         7- Qual esmalte que você queria que as marcas nacionais lançassem?
Esmaltes como: BAD ROMANCE, ACROSS THE UNIVERSE, TODAY WAS A FAIRYTALE, HAPPY BIRTHDAY, RUBY RED SLIPPERS da Deborah Lippmann.

Sou louca por esmaltes assim..meio ""diferentes"".
Uma boa seria um holográfico bom como os gringos que fazem aquele prisma.. seria bombástico e a marca ganharia muitos pontinhos concerteza.
                 8-Você sonha em ter algum esmalte?
Alguns...
Esmalte COVERED IN DIAMONDS (Color Club)9- Para você, qual lançamento que vai bombar em 2011?

Esmalte CRAQUELADO (Barry M.)
Esmalte LOL (China Glaze)
Esmalte ONCE UPON A TIME (Barry M.)
E os esmaltes da Deborah Lippmann que eu citei na pergunta anterior.


A febre do momento são os craquelados que a Big Universo e a Rivka Color vão lançar em fevereiro. Mas acho que a Rivka vai se sair melhor porque ela vai lançar 20 cores diferentes.
10- O que voce gostaria de ver em nosso blog este ano?

Esmaltes, esmaltes e esmaltes! Variedade de marcas, tons.. glitters, flocados...
                 Muito obrigada pela entrevista!
Eu que agradeço! E desejo muuuuuito sucesso para o blog! Muitos esmaltes, marcas e coooooooooolors!!!

Beijos!
                 E ai meninas????????Gostaram da entrevista com a minha chará (ou xará?HELP ME)???Eu gostei!E vamos terminar o post com mais umas fotinhas das unhas da Rebeca Tomazeti (Ai QUE NOME LINDO DESSA MENINA!). :P




gelatina,PRECISOOOOOOO!


Lindas as unhas ne!Muitos beijos!xau!

8 comentários:

  1. Gostei bastante da entrevista.
    Ah! e ENSINA O CUPCAKE!! hahaha
    beijos

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal essa entrevista muito bom conhecer as meninas e as unhas delas é tudoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legallll
    adoro o blog delas
    sempre unhas perfeitas!
    muito bom o espaço! Parabéns

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor!

    Adorei a seção! Bem legal conhecer as leitoras!

    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  5. ooi..
    o cupcake fikoou lindoo, adoroo fazer coisinhas de feltro, vou fazer ele tbéem *--------* Lindo dmaais..
    A entrevistaa foi legaal, e tbéem keroo esse roxo Gelatina da Hits, mto fofoo..
    Bjinhooos..

    ResponderExcluir
  6. Todos, todos, sem exceção ficaram lindos!
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha, vim retribuir e amei o blog! Já sigo!
    Estarei sempre por aqui, espero te ver mais vezes por lá!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    parabéns pelo blog

    to te seguindo
    depois da uma passadinha no meu

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!