sábado, 13 de novembro de 2010

Unhas deliciosas! (por Rê)

Humm,Nham nham!Hoje o meu visu esmaltistico esta uma delicia!
Eu estava navegando no google procurando uma fotinha de cupcakes cutes forever e me inspirei com essa foto.

Muito fofa neh!E agora as unhas.....
Fofo neh gente os cupcakes!Deu ate fome,o do dedão e de morango,o do indicador e de limao siciliano,o azul e de anis(nao sei o q q é isso,minha mae que falou),o laranja e de lanranja,e o verde e de limao.Os esmaltes foram:fundo-momento penelope/risque,copinho do cupcake-gelo/colorama,cupcakes (do dedão ate o dedinho)-201/hits,yumi/cora,marina/colorama,refresco/hits e jade/BU.
E ai gostaram.

2 comentários:

  1. Rê...a tia AMOU!!! Vc é danadinha né! rsrsrsrsrsrsrs Bjokas minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Adorei!!

    beijinhos^^
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!