sábado, 21 de agosto de 2010

Esmaltinho da semana-Pintas!Muitas Pintas!

OOi meninas!Finalmente a semana acaboou,e eu estou livre!Eu nao estava podendo passar esmalte por causa da minha sinuzite,mas enfim sarei!Eu estava suuuper animada que o meu kit de carimbo para as unhas ia chegar pelo correio esta semana,e logo que o carimbo chegou,eu fiquei ruim!Poxa vida,quase nem pude sentir o cheirinho dos esmaltes.Fiquei a semana inteira sem esmalte,e agora me libertei!UFA!
Estreiando meu carimbo vim mostar hj pra vcs uma ideia que tive fuçando milhares de fotos na net,e enfim tive uma inspiraçao,para uma semana bem pink e bem paty!:P
No fundo claro(folha de sulfite,valeu!:P)

No fundo escuro.
Gente desculpem alguns borrões (alguns?!),mais ainda nao tenho aquela pratica com o carimbo.
Ah e eu pintei em baixo de branco,pra cumbina ne gente!
Eu usei o esmalte pimenta rosa da colorama,e o polar da BU.
1 bjo pra vcs ate o proximo post!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!