segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Marble nails (por Re)

Oi meninotas! Tudo bem? Bom,e u sei que a maioria de todas vocês já estão cheias de marble nails, nem aguentam mais ouvir esse nome (kkkk), sóque eu ainda sou meio que novata nesse mundo marblistico (nossa,ouvindo essas palavras o Aurélio chora...), e desde sempre, não sei porque eu nao consigo fazer esta técnica. Eu já tentei muitas e muitas vezes, e em nenhuma delas eu descobri o que eu fazia de errado, só que o meu dia de GLORIA chegou, e eu consegui.
Enfim, neste post vou ensinar, a fazer essa tecnica, pra quem ainda não sabe, ou pra quem ainda nao descobriu o que faz de errado.
1- Você vai precisar de um copo descartável, ou algum potinho de plastico de 1,99, porque voce vai fazer uma lambança....
2-pegue o esmalte e jogue no potinho com agua uma gota bem generosa da cor que você preferir.E assim voce vai pingando varias cores.
3-Antes de voce começar a fazer,sempre faça um teste na agua, com diversas marcas de esmalte, pois algumas não se espalham e secam.
4-depois de pingar o esmalte, com um palito, faça o desenho que você quiser, sempre mesclando as cores.
5-Agora é só por a unha na agua, e partir para o abraço.kkk(limpar tudinho).






Aí foram alguns videos para explicar melhor essa tecnica.Logo logo vou fazer e mostrar para voces.
Um beijo.Bye bye

Um comentário:

  1. quase nenhuma esmalte meu é bom para fazer marble nail .. tem alguma marca que seja melhor ou específica pra isso?

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!