quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

109 + IDK China Glaze (por Re)

Oi meninas!!Tudo belezinha?Hoje vim mostrar o meu feito historico,hahah,passei dos 100 esmaltes!YUPIII!Fui fazer umas comprinhas, era só pra ser uns 3 esmaltes,mas de repente eu vi a pratileira de promoçoes, 0,90 ¢ cd,acabei comprando 12 esmaltes, e ara a minha felicidade, no mesmo dia chegou minha entreguinha tão esperada, o meu IDK!
Primeiro vou mostrar minhas comprinhas,já que algumas leitoras pediram para nos fazermos swatches,mas como nos localizamos no interior,coleçao nenhum chega aqui, e quando chega, já passou a moda.Então cada comprinha que fizermos, vamos mostrar pra vcs!


Helena-Sancion Angel: Amarelinho pastel, com muito branco corretivo na formula,apesar disso,nao foi dificil de passar e nao manchou.2 camadas, OK!

Arícia-Cora: Achei lindo esse esmalte,apesar de nem chegar perto de ser um holografico,os brilhinhos são muito fofos!Usei 3 camadas porque a unha ta grande e o esmalte nao estava dando conta de cobrir o branquinho da unha!

My Lade-Cora: Um salmaozinho clarinho meio nude,com micro brilhinhos, mas bem micro mesmo,que sao quase imposiveis de enxergar,mas dão um toque bem fofo para esse esmalte!2 camadas para cobrir o branquinho da unha.

Red Cereja-Ludurana: O red cereja e um vermelho lindo,muito parecido com o meu falecido trindade,que a muito tempo, eu estava procurando um esmalte pra substitui-lo, e finalmente achei!E é incrivel como o red cereja é parecido com ele!2 camadas, e o branquinho da unha continuou aparecendo.

Sonho-cora: Peroladinho muito fofo, perfeito para passar encima  de um esmalte pink.Tem uma cor de roupinha de nenê, e e lindinho!2 camadas, e nao tampa muito bem a unha, o melhor a usar é por cima de outro esmalte.

Vermelho tango-Ludurana:Vermelho meio queimado,meio perolado.Um luxo só.2 camadas e ele cobre direitinho.


Imponente-Ludurana: Quando eu comprei esse esmalte eu disse,ele deve ser igualzinho o picolé da avon,mas felizmente,o picole e mais mortinho,mais triste,tem mais um pouco de cinza da formula, que deixa ele um verdinho acizentado.

           Bem, o imponente é um verde agua bem vivo e lindo!2 camadas ele fica lindo!

Picolé-Avon: Não sei se vocês já perceberam,mas eu amo tons de groselha,amo, amo, amo!E este esmalte nao foci de fora ne!Quando eu vi ele no livrinho d avon,já pedi de cara, e fiquei aguardando a chegada dele tao anciosa,que eu ate esqueci que eu tinha comprado kakaka!2 camadas fica otimo!

Gliter fiapos-Cora: Comprei esse gliter porque eu ainda nao tinha nenhum gliter nesse formatinho,essas comprinhas foram as compras dos gliters haha!

Gliter rosa-Cora: Eu não falei pra vocês que essa comprinha foi a comprinha dos gliteres?Então, e foi!E ainda tem mais...haha.Esse gliter é um gliter muito bonitinho, ele é um rosinha bebe encantador!

Pérola-Passe Nati: Eu estava procurando faz um tempão o chuva de prata da PN, mais eu nao achava,confesso que quando eu vi esse eu ate ache que fosse o chuva de prata :P hahah!Esse gliter é muito lindinho, parece até umas estrelinhas lá no céu!

Viena-Sancion Angel: E todo mundo nessa onda Caramel-Sweet Flavour,eu já garanti o meu caramel do paraguai,haha!É incrivel como esse esmalte é parecido com o caramel,só nao tem micro brilhinhos, mais dá pra enganar falando que é o caramel,kkk
2 camadas OK!

E aí está o meu IDkázinho mais lindo ti mamae, no escuro, sendo comparado com o fashion da dote holos.Um do lado do outro nao é nadaa a ver!O Fashion fica mais parecendo um gliter super brilhoso, e o IDK, é sem comparaçoes!

Sem luminosidade,na sombra, ele é muito lindo tambem,fica um roxinho meio cromado com uns brilhinhos multicoloridos lindinhos.

Dentro de casa ,até com a luz apagada, ele solta a franga!
Até no escurinho, qualque luizinha,o mais fraca que for, ele brilha, imaginem no sol!
Na hora que pintei minhas unhas, fui correndo pra fora de casa ver como ele ficava no sol, e eu falei MAE, ME LEVA NO MEDICO, PQ EU QUEIMEI A RETINA!hahahah
Ele brilha tanto, que toda vez que eu ia tirar uma foto no sol, o holo brilhava e refletia a luz e ficava tudo branco kkk.


A foto que ele mostrou mais sua holograficidade!haha!
Eu espero que vocês tenham gostado ein!Muitos beijos!Bye bye!



8 comentários:

  1. parabens pelos 100 esmaltessssss nemme lembro quando cheguei aos 100!! esse Holografico é tudooooooooo muito lindoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn adorei os ultimos esmaltessssss, eu querooooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkk Rebeca adorei seu cantinho flor, já tô te seguindo!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, flor! Cada um mais lindo que o outro.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii suas comprinhas
    perfeitinhassss

    aiiiii sem comentários para o holográfico maravilhosoooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca,
    Menina, o vermelho tango e o imponente são demais. E claro, o holo IDK maravilhoso. Adorei as comprinhas.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. beccaaaa parabens!!!acompanhei de perto essa dificil caminhada p os 100!!(rsrsrs)nossa amanha to la na loja de esmalte!!kkk

    ResponderExcluir
  8. Amei! Quero um holo ..e quero o IDK tambémmm!
    Lindo demais! Eu sou louca por esmaltes...nunca csg comprar um só.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!