terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nosso Selinho. (por Re)

Oi meninas!Bom vou direto ao assunto!Fiz um selinho pro nosso blog!Eeeh!Claro que nem chega aos pes dos selinhos que as meninas dos outros blogs fazem.Eu tava pensando,as nossas amigas blogueiras nos dão varios selinhos,e a gente vai deixar elas no VÁCUO?CLARO QUE NÃO NE!E daí fui correndo fazer um pra todas vocês que seguem o nosso blog!Quem quiser pode pegar o selinho e destribuir!Masss,vou mandar especialmente para dez blogs,e dificil mandar só pra dez,mas como a gente não tem espaço para todos os blogs do meu CORAÇÃO♥,vou mandar só para dez.
1-Vidrinhos da Gi- vidrinhosdagi.blogspot.com
2-Queria ter pensado em tudo-queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.
3-Esmaltes-e-cia- esmaltes-e-cia.blogspot.com
4-Unhas de verdade- unhasdeverdade.blogspot.com
5-Dri esmaltes- driesmaltes.blogspot.com
6-Cravinho e canela- cravinhoecanela.blogspot.com
7-Pinta Unha- pintaunha.blogspot.com
8-Esmalte da thatynha- esmalthatynha.blogspot.com
9-Vidrinhos da Vê- vidrinhosdave.blogspot.com
10-Maníaca por esmalte- maniacaporesmalte.blogspot.com
Espero que quem não viu o nome aqui,saiba que está sim,na continuaçao da lista kkk!
Então está distribuido!Um beijo pra todas!

11 comentários:

  1. oi flor, to mto feliz pelo selinho, mas nao ria de mim, eu nao sei oq eh selinho e nem como funciona isso no blog... sou nova por aqui ehehhe
    morrrrrrrrrrta de vergonha =)
    bjaO

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, muito obrigada, amei o selinho!
    Logo menos estou postando lá no blog. (:
    Beeijos!

    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Selinho, pra mim???? Nossa Re, vc me surpreendeu, pq eu não esperava. Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz....

    Vou copia-lo e no meu proximo post eu coloco.

    Mais uma vez, obrigada :-)

    Que em 2011 o blog continue crescendo, e que vc possa conquistar novas leitoras e seguidoras!!!!

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca,
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho, já levei pro blog.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rê,achei lindo!!
    Beijos,Mary

    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada,amei de paixao
    super lindo e criativo,já vai pro blog
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigado,selinho me deixa muito feliz!!!!!
    Super original,muito criativo esse selo.Já peguei o meu ,e assim que eu tiver um tempinho vou postá-lo com muito amor .
    Beijos pintados.
    http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que fofinho o selinho e o blog to te seguindo adoreiiiii a sua iniciativa muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Já apaguei a foto dos posts!QUe horror gente,alguem mais viu?Nao fui eu quem coloquei ein!Devem ter trocado a foto que eu peguei do site,que vergonha!Me desculpem meninas de nao ter visto isso antes!kk

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. amei o selo ashushu neem sei como faze puuf sou nova nisso ! bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!