quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esmaltes para o ano novo. (por Re)

Oi meninas!Dando continuidade ao post passado...que alava de natal,dando ideias do que usar tralalá e tralalá,fiquei de mostrar para vocês sobre o ano novo!Antes de tudo,eu queria agradecer á todas vocês seguidoras,porque eu to quase pirando de felicidade pelas nossas 13 followers!Uhuu!Muito obrigada pela força meninas!Mais vamos chegar nos 20 ein,todo mundo fazendo propaganda,repassando o blog,não quero ver ninguem parado kkkk!
Ta,passando o momento "A louca das 13 seguidoras" (dá até pra fazer um livro,:P),vamos ao que interresa!
Acho que uma boa aposta para o Ano novo,é usar e abudar de rendas,muito glitter,cores pratas,brancos,vermelhos, rosas,lilases(han?) e etc.
Uma coisa super legal que a Risqué fez e que vai lançar agora em dezembro são kits,tem o kit paz,amor e paixão.Cada kit vem com tres cores de esmalte,o da paz vem três tons de branco,o do amor,tres tons de rosa,e da paixao,tres tons de vermelho.Só acho que eles deveriam apostar tambem em outras cores,sei lá, tons de verde ,amarelos,roxos,inovar né gente!As marcas brasileiras hoje em dia estão muito sem criatividade!Só de vez em quando,uma ou outra se mexe e faz alguma coisa boa para esse mundo!kakaka
Ah, e cada kit vem com um pingente representando paz,amor e paixão.

kit da paz.

Kit do amor.

Kit da paixão.
Bom mudando de assunto,e fazendo como no pos anterior,vou mostar alguns exemplos de unhas pra vocês!

renda com detalhes prateados.

glitter dourado.

nail art prata,que eu achei linda!

esmalte prata.

flores com strass.

e muitos strass (qual é o plural de strass?)

                                               e esmaltes flocados!VAMOS FLOCAR!
                                                           Os holos também entram!

O brilho cromado prata da impala cromo é uma ortima aposta!
E entrar de cabeça nas candy colors,que foram moda o ano todo.




imagens da internet
Espero que vocês tenham gostado!Muitos beijos!Xau!

6 comentários:

  1. tem selinho pra vc no meu blog
    passe por lá..
    beijinhos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca,
    As opções são tantas, as sugestões também. Dá vontade de usar todas (quase todas, strassssss não).

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca,obrigado pela visita.Amei as decoradas.
    Estou seguindo,um super beijo.
    http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I love those looks, amazing nails, I love them!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as decoradas, super beatifull. bjss

    ResponderExcluir
  6. lindas dicas pro ano novo =] adorei
    já estou seguindo.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!