sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hits (por Rebeca)

MORRI!Ah é assim que começa um post,sem falar oi nem nada?kk Gente eu tenho uma mega novidade,q tenho certeza que vcs vão adorar.
Como tudo começou......
Um belo dia de terça feira,uma menina chamada Rebeca,que gostava muito de esmaltes foi para a escola fazer sua aula de Linguas.Parecia muito um dia normal e tal,muita liçao,e de repente ás 9:30 da manha, o sinal do intervalo bate e ai é que tudo pode acontecer....
Esta menina vai de encontro com sua amiga,e Elas começam a papear sobre esmaltes,o que elas mais gostam de falar e mais sabem falar,e entao, acontece uma revelaçao ATERORIZANTE que Mariana faz : HITS EM PRUDENTE,HITS EM PRUDENTE.
                                   FIM DA HISTORINHA.
É isso ai meninas,agora temos HITS SPECIALLITÁ EM PRUDENTE.Eu nao acreditei quando recebi essa informaçao,eu quase tive um infarte,e entao eu fiquei o dia INTEIRO sonhando com os esmaltes da Hits.
No dia seguinte,eu tinha que ir ao medico de manha,e adivinhem para onde eu fui depois do médico???AN?AN?AN?Pra Sumirê é claro A PERFUMARIA MAIS QUERIDA DO BRASIL (I ♥ SUMIRE -TE AMO VIU :*).
Fui para o mundo magico dos esmaltes e produtos embelezatórios (vide pagina 89 do dicionario de palavras da REBECA) com a esperança de comseguir ao menos um exemplar para marcar a minha vidinha (CLARO QUE DEPOIS DO PRIMEIRO VIRÃO MUUUUUUUUUUUITOS),e ao chegar lá gente eu fiquei eufórica ao ver tudo aquilo de HITS,serio, a vendedora até deu risada de mim de tao doidona que eu tava.Gente um quase desmaiei,me deu tontura eu suava frio e minha mao tava mais gelada que um picolé de Limao suiço,vaai pergunta pra minha mae.
E nao foi so um esmalte nao,foram 5!Pra vc ter uma dessas belezuras de 6ml,pithuchucas que cabem na palma da mão,basta desenbolsar 2,90 para esmaltes da coleçao Ti Ti Ti,e 2,50 para os demais.
Agora as estrelas deste post!
Foto sem flash.
Da esquerda pra direita:218,201,Rebeca (nao podia faltar o esmalte com o meu nome),388 e 219.



Olha que Pithuco.
Gente o 218 é um esmalte muiito LINDO,sério mesmo,au apaixonei de verdade por ele,ele parece bastante o Turquesa da BU.Eu adorei os esmaltes da Hits tanto pelas cores inovadoras,que por enquanto as marcas convencionais que conhecemos:Impala,colorama (corolama kkk),dote,BU,AH,Risque e etc e tal nao tem,e tambem pela textura e cobertura.Gente eu sou muito ansiosa e por isso gosto de coisas práticas e rápidas,por isso gosto de esmaltes com AQUELA cobertura e AQUELA cremosidade,pra mim ESMALTE QUE É ESMALTE,tem que ser cemoso (mais nao grosso ein) e tem uma cobertura perfeita em DUAS camadas ( exigente ein!).

Gente esse é o 201,eu apaixonei por esse rosinha que e identico com o Paúba da Dote.

Quando eu cheguei em casa e fui apreciar meus novos vidrinhos percebi que o  201 é fosco,eu adoro esmaltes foscos,essa é a vantagem,mais quem quiser dalhe ultrabrilho.

E claro que nao podia faltar o Rebeca,vcs acham que eu ia sair da sumire sem o esmalte com o meu nome?AH TÁ!
Ele é um renda claressimo,enm que tu passe 20 camadas ainda nao vai ter cobertura das unhas.

ESSE É O 388,pra quem gosta de chamar a atençao (ALO,EU!ALGUEM ME CHAMOU?),eu nao aguentei e tive que passa-lo,passei em cima do Clubber da nova coleçao da colorama.

CLubber todo empelotado.

Com duas camaditas de 388 pra vc brilhar LITERALMENTE.
E por fim

O 219,um amarelinho fofo,cor de mostarda,ou gema de ovo,foferrimo NO COMENTS.
ENTAO MENINAS,espero que vcs tenham gostado!
P.S. ALEM DE HITS AGORA TEMOS EM PRUDENTE OS ESMALTES DA ELIANA SUPER PEROLA.LÁ TINHA OS FLORESCENTES PASTELZINHOS FOFOS,ESPERAMOS QUE A NOVA LINHA FASHION CRHOME (HOLOS LINDOS) CHEGUE LOGO U.U

FOTO DO SITE ESMALTES DA ANA.
Evolution ME AGUARDE
UM BEIJAO MENINAS XAU!

Um comentário:

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!