sábado, 25 de setembro de 2010

Triste Realidade!

Oi,é com muita tisteza,que eu abro meu coração e desabafo agora pra vcs.Estou passando por um momento muito difícil em minha vida,que tenho certeza que muitas pessoas pasam diariamente.Pois é, é s triste realidade no Brasil,O DESAPARECIMENTO.Diariamente,milhares de pessoas no Brasil inteiro desaparecem,e suas familias começam a lutar para achar esta pessoa.
Infelizmente,é isso que eu estou passando hoje,dia 25 de setembro de 2010,estou sofrendo com a perda de algo que gosto muito!Já espalhei muitos cartazes por toda a cidade,e espero que um dia,eu possa te-lo de volta.
O quê q essa louca da Rebeca tá falando?O que q tem a ver com o MU?Eu respondo pra vcs minhas queridas!Ou melhor,eu nem respondo,eu mostro!
Tá ai,estou em uma busca desenfreada pelo meu querido Rio Doce.Agora vcs se perguntam,COMO SE PERDE UM ESMALTE?Eu semplesmente não sei kkk!Só sei que estou muito tristepor ter perdido esse velho amigo que é o Rio Doce!Snif,Snif!Ah,e eu nao pago recompensa,não é pq eu esteja desinteresada em achar o esmalte,mas é q eu nao tenho dinheiro msm!HAHA!:).
Ah,e viram no cartaz do meu desaparecido o nosso LOGO?Eu tive que deixar ele bem minusculo pq se não ia tampar as letras do cartaz.
Sabe,agora a única coisa que pode me fazer esquecer de toda essa historia é mesmo comprar esmalte,MUHUAHAHAAAAAHH!
Então tá meninas,um beijo,xau.

Um comentário:

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!