quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esmalte da semana~ Verdinhos chics (por Rebeca)

Oii meninas!Hoje vou mostrar p/ vocês o meu esmalte da semana e vamos falar um pouco dos verdinhos que estão super em alta esse ano junto com todas as cores chamativas,diferentes e meio loucas khashuashuahhkk!

Esse que eu estou usando é o Jade da BU,passei três camadas (eu adoro os esmaltes da BU pelas cores,mais eu acho eles muito ralos),e uma camada do ultra brilho da avon p/ tirar as bolhinhas e deixar mais brilhoso.
Alguns gringos que nos enlouquecem:
Essas duas fofurices da Avon Internacional,(da esquerda p/ a direita) hortelã e Jade.
Outros gringos bem cobiçados sao esses outros da avon,olha esse verde!GAMEI!São três cores dessa coleçao Maravilinda :Luscious Lemon,Delicious Refreshing  e o Berry.E o melhor de tudo que eles tem um cheirinho de frutas!Morri!
Outro queridésimo da mulherada é esse aí,o Jade da Chanel.
E agora....com vocês o desfile de verdinhos brasileiros kkkk....
Menta -Risqué.
Absinto-Colorama.
Verde Palmeira -Colorama.
O queridinho Sereia -Impala.
Maria Elizabeth-La Pogee ( o primeiro da direita p/ esquerda)
205-Hits
Verde Chic-Passe Nati
E para terminar o Venezia-Eliana Super Pérola.
Espero q vocês tenham gostado.
P.S.LANÇAMENTO QUENTICIMO DA M.A.C QUE ACABOU DE SAIR DO FORNO!!

+ Que belezura!é a nova coleçao de outono da M.A.C,da esquerda pra direita: top coat, Earthly Harmony, Imperial Flower, Ming Blue, Jade Dragon, Concubine e Rain of Flowers.
Adoramos néh,pena q alegria de pobre dura pouco e aqui no Brasil nao tem!Êeeh Brazil!
1 beijao p/ todass!Até o proximo post!

Um comentário:

  1. Rê,a tia amou a sua nova postagem...Verdes são perfeitos e Lindos!!!Bjokas flor mais bela da minha vida!!!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!