quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chegou o grade diaa!Feliz aniversário Momento Unhas!!!(resultado do sorteio) (por Rê)

Oi moçada!!!!Tudo jóinha?
Chegou o grande dia!O dia do nosso aniversário!É hoje que completamos 1 aninho de vida,de muitos esmaltes,realizações, e amizades!Antes do sorteio, quero agradecer muito á todas vocês que nos seguem,á todas as blogueiras que nos dão a maior força, e que são nossas seguidoras assíduas (OLÉ!), que nao nos deixam por nada,e que sempre tão aqui, dando a opnião,mostrando o que gostou e o que nao, pau pra toda a obra!O que sentimos por vocês é inigualável caras seguidoras!PROFETIZEI!
Mas vamos ao que intereça,chega de lenga lenga,chorôrô!
Ahh, quero agradeçer também á todas que participaram do sorteio,infelizmente, só ganha uma,mas haverão muitas outras opurtunidades!
E aí vai....tchunCHUrunRun!!!
Parábens Michelle!!Agora, pra você receber o seu mega kit, tem que responder o e-mail que mandamos para você com seus dados para o envio em 48hrs.Se não for respondido neste prazo,sortearemos novamente;então fiquem atentas!
E ai?Como foi para vocês todo esse tempo de momento unhas???
bjos,bye!

sábado, 25 de junho de 2011

Xeque mate! +ultimos dias para o sorteio. (por Rê)

Oii meninas!!Vou começar o post dando um aviso pra vocês.Eu gosto muito, muito, mais muito mesmo quando vocês me visitam e deixam comentários para eu visitar o blog de vocês,e sempre me esforço pra conseguir visitar e seguir todos os blogs que me convidam; nestas ultimas semanas, estou com um probleminha que não consigo comentar em post nenhum, então, que fique avisado que eu não esqueci de vocês e assim que o problema se resolver, PROMETO, que vou a todos os blogs que nos visitarem.RECADO DADO?OK!
Então vamos ao esmalte da semana....

Para essa nail art eu useei:
-Carimbo para nail art (xadrez).
-Mambo/Blant colors (esmalte de base).
-Excellence/eliana super pérola (cromado).
OBS: pra carimbar eu não usei esmalte próprio para carimbo,dependendo do esmalte que você escolher,dá pra carimbar,é so fazer um teste antes de sair por aí carimbando.:P
Eu AMEI, diferentemente de como amo toda a nail art,essa foi diferente!Causou tando BA-FA-FÁ, que vocês nem imaginam, chegaram até a me perguntar que horário eu estaria disponível pra ir na casa da moça pra fazer a unha!kkkkVê se pode!:P
Mas eu gostei bastante, durou uma semana certinho, recomendo essa nail art!Ahh e nao se esqueçam, estamos nos ultimos dias para o sorteio e ainda dá tempo de se inscrever!~>http://momentounhas.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-por-re.html
E ai?O que vocês acharam?bjinhos, bye!:B

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte da semana+sorteio (por Rê)

Oi meninass!!Tudo belezinha?O esmalte da semana, é um V-E-R-M-E-L-H-O,é um vermelho!Sabe aquela vontadezinha de passar vermelho?então,ela passou por aqui....
Pandaa♥+tapete vermelho-colorama
O tapete vermelho é um vermelho clássico,vermelho....vermelho verídico (han??!), lindo de V-I-V-E-R!E não sei se é coisa minha, mas eu enxerguei uns micro-micro-micro-brilhinhos, que só percebi ao sol.Alguém aí tem ele?Enxergaram?
RESUMINDO....ele é lindo!Perfeito pra quando você quer se sentir um pouco madame, e é super fácil de passar, ne mim, deu belezinha com 2 camadas,mas com 1 já estava ótimo, e não passe top coat nem extrabrilho.
Ahh, e não se esqueçam, faltam 7 dias para o término do sorteio!Okay?!O link pra se inscrever é esse: http://momentounhas.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-por-re.html , e tanto é que o TAPETE VERMELHO que mostrei neste post aqui, vai ser sorteado,claro que não é o meu, é um novinho em folha!*------*
E aí meninas, o que acharam?Bjinhos,bye!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Óinc+ sorteio (por Rê)

Oi genteee!Quanto tempo ein!!Bom faltam poucos dias para o sorteio de niver do blog!ÊeEEEE!Alguem vai receber em casa um monte de esmaltichos!
Hoje vou mostrar para vocês o esmalte da semana:::
Eu estava inspirada pra fazer uma nail art, entao começei a procurar na internet nail arts que ninguem nunca fez, e acabei chegando no porco!Na foto de cima usei como fundo o violeta da colorama, e na de baixo o mambo da blant colors.
Agora vamos ao passo a passo:
Pinte com a cor de fundo que você desejar até que fique uniforme e sem manchas.
Com a ultima camada de esmalte ainda molhada faça um risco arredondado com um palitinho de laranjeira ou de inox, essa vai ser a cabeça do porquinho.
Com um pincel molhado em removedor de esmaltes ou com o palito de laranjeira com a ponta envolvida com algodão e molhada com removedor,tire e limpe essa área que a gente marcou.
é importante fazer isso,porque se voce pintar por cima do esmalte de base,vai ficar com relevo,vai ficar grosso, e demorar muito pra secar.
Agora faça o risco das orelhinas e limpea área.
Agora você vai pintar toda a parte que esta limpa e sem esmalte com um esmalte rosa ou a cor que você preferir para ser o rostinho do porco.
Pinte mais uma camada,ou até que a cor ros fique uniforme e sem manchas.
Agora com o esmalte ainda meio molhado,faça uma circulo onde seria o nariz,limpe e pinte com esmalte pink.
Faça com esmalte preto p/ nail art os olhinhos e as pintinhas do nariz.
Passe um top coat e FIM!
Agora o material utilizado...
Esmaltes:
-Hits-201.
-Top beauty-Ipanema.
-Colorama-Violeta.
-Esmalte preto para nail art.
Palitos e pincéis.
OBS:o pincel é super baratinho, cerca de 2,00 R$, e facilita mt na hora de limpar.
Bom,dado o passo a passo,agora vamos ao sorteio!Faltam poucos dias para o nosso niver,e vamos fazer um sorteio.Pra quem não está participando,ainda dá tempo!é so entrar nesse link: http://momentounhas.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-por-re.html , é super facil de participar e todas terão até 5 chances de inscrição.
Mil bjos!xau!!:*