quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte da semana+sorteio (por Rê)

Oi meninass!!Tudo belezinha?O esmalte da semana, é um V-E-R-M-E-L-H-O,é um vermelho!Sabe aquela vontadezinha de passar vermelho?então,ela passou por aqui....
Pandaa♥+tapete vermelho-colorama
O tapete vermelho é um vermelho clássico,vermelho....vermelho verídico (han??!), lindo de V-I-V-E-R!E não sei se é coisa minha, mas eu enxerguei uns micro-micro-micro-brilhinhos, que só percebi ao sol.Alguém aí tem ele?Enxergaram?
RESUMINDO....ele é lindo!Perfeito pra quando você quer se sentir um pouco madame, e é super fácil de passar, ne mim, deu belezinha com 2 camadas,mas com 1 já estava ótimo, e não passe top coat nem extrabrilho.
Ahh, e não se esqueçam, faltam 7 dias para o término do sorteio!Okay?!O link pra se inscrever é esse: http://momentounhas.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-por-re.html , e tanto é que o TAPETE VERMELHO que mostrei neste post aqui, vai ser sorteado,claro que não é o meu, é um novinho em folha!*------*
E aí meninas, o que acharam?Bjinhos,bye!

4 comentários:

  1. meu que lindo! O formato das suas unhas é mto lindo :))

    Beeeeijooos, Ótimo feriado!

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vermelho é tudo...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor, amei sua unha!
    queria tanto fazer a minha,mas sou mt desajeitada!

    tô super seguindo seu blog, pode me seguir também? *-*


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  4. nossa que vermelhooooo lindooooooooooo adoreiiiiiiii to apaixonada

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade!Adoraremos responder e visitar seu blog,então deixe o link do seu blog ou site!:B
Gostou do blog?Siga!