domingo, 27 de fevereiro de 2011

SURPRESA para a Rê...(por Jú)

Olá meninas...qto tempo!

Neste post meu,quero homenagear uma pessoa muito especial para mim,que é a  Rebeca...a Bailarina mais linda da nossa Familia!
Quando vi este esmalte pensei,vou comprar dois é claro...como quase
sempre faço mas dessa vez de maneira especial,fazer uma Surpresa e postar falando sobre ela que é homenagem o nome dele! rsrsrsrsrsrs



Ele é o "Balé Clássico"(Colorama)

Eu AMEI ele,fica com o aspecto Nude,bem natural...



 
                               
"Todo mundo tem percevejo e piolho...só a bailarina que não tem!" ♫

                                 
                              Espero que tenham gostado...principalmente a Rê.
                               até o próx post...Bjos! Jú

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rosa tropical (por Re)

Oi meninas!Hoje o post vai ser bem curtinho, porque nao estou podendo mexer com produtos com cheiros fortes,especialmente a bendita da acetona,por que a minha rinite está atacada,mass,fui no super mercado e não resisti em mostrar pra vocês a belezinha que comprei.



Eu fiz questao de tirar umas fotinhas com a base verdinha da colorama,por que até agora,eu nao estou acreditando que achei ela!Nunca na minha vida eu tinha visto ela ao vivo e a cores,só pela net, e quando vi ela na prateleira dei um grito E UM MILAGRE!
Mas voltando ao esmalte,eu estou apaixonada por ele!Ele é lindo de mais!é um rosa puxado pro goiaba,levemente coral,com micro micro brilhinhos lindos de VIVER!Ele já está na minha listinha THE BEST FOR YOUR NAILS!Apesar de ser da linha única camada,ele cobre bem,mas, fica com umas partes meio tranparentes,mas com 2 camadas fica perfeito,e não dá neca de bolinhas!
Espero que vocês tenham gostado das comprinhas,e me desejem MELHORAS,por que eu quero testar os meus tão esperados blant colors que estão pra chegar!
BYE BYE!*------*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unhas á laboutin (por Re)

Oi meninas!Tudo bem?Depois de muitos...e muitos....e muitos dias in off voltei pra vocês!*---------* Sentiram a minha falta?SIIIM?!!NAO?entao tá bom!
Essa semana,eu fui tentar fazer a unha do julgamento da Lindsay Lohan, mais eu não gostei mt por que eu nao tinha o carimbinho de oncinha,só o de zebrinha.....
Ela

Eu,nada a ver né gentche!rs

Dái eu fui me aventurar em outra nail art.....
.....sabem aqueles vestidos que no barrado a estampa é bem grande,aí vai subindo, subindo, subindo e a estampa vai diminuindo?Tipo esse...

Também resolvi tentar....eu tava querendo fazer alguma coisa diferente esta semana rsrs.

e saiu essa caca,kkk, desconsiderem o indicador com o esmalte lascado.
Daí eu resolvi fazer laboutin mesmo....




218 hits, meu filho preferido!♥

201,tbm da hits, só q na foto ele não apareceu tão flúor.

Ele é desse jeito tá meninas!Créditos: http://futilizando.wordpress.com/
E daí eu tirei uma foto com o meu óculos new wave,pq eu to achando essa semana BEM COLORIDA.

Espero que tenham gostado do post de hoje!e não reparem o meu chinelo e o meu short de florzinhas coloridas kkk
MIL beijos, BYE BYE!



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeira parceria. (por Re)

Oi meninas!Hoje vim comunicar nossa primeira parceria!Eu estava querendo demais da conta essa parceria,por que achei as cores lindas dos esmaltes,as alicates são otimas,e claro,quando eu soube que eles tinham uma coleção só da monica jove, eu quase pirei querendo ter um!rsrs
Lindos!E vocês sabem como eu sou doidinha por um vidrinho diferente ne!?!Estou namorando no momento os esmaltes da star gazer,redondinhos que só eles!kkk
Bom mas vamos ao que interessa...
A Merheje é uma empresa muito competente e com otimos produtos,a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos.

Bom meninas,espero que tenham gostado da parceria,e logo logo teremos os esmaltes para mostrar para vocês!
Beijos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Flickr (por Re)

Oi meninas!Tudo belê?Hoje vim aqui pra falar que fiz um flickr,então estou convidado todas vocês leitoras que participam do flickr entrarem no nosso grupo, e colocarem uma fotinha das unhotas de vocês,que toda a semana vou postar aqui uma foto!Ah e como sou iniciante nessas coisas,alguém ai pode me ensinar a por aqueles quadradinhos que ficam no meio da foto?kkkkhahhhh
Ah,nossa como hj eu to avoada,eu ja ia publicar a postagem sem por o link,kkkk   http://www.flickr.com/groups/1598975@N20/
Entao entrem viu, se o link não der certo,me avisem tah!
Bjos
bye!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte 1º dia de aula. (por Re)

Oi meninas!O post de hoje vai ser o mais rezumido possivel,pois as atividades estao começando a voltar ao normal,escola, ballet (ée, a Rebeca e bailarina faz 11 anos,kkk :P)e o tempo fica apertadinho.As aulas nao voltaram,mas hoje eu vim mostrar os meus esmaltes para o primeiro dia de aula.
Dedinhos patotinhas e gorduchos ( tortinhos tbm,fazer o que né,pe de bailarina é uma coisa).

Um zoom na cor.

Na mão o holo IDK-China Glaze (que minha mae insistiu pra passar,ela disse que ia ficar UAU!rs), e no pé o JUJUBA,aquela misturinha que fiz AQUI.Tudo muito roxo!Eu adorei a combinaçao e vcs?
Ah, e pra Patricia do blog Queria ter pensado em tudo,mil desculpas,vou postar os dois selinhos que ela me deu no proximo post,pq esse daqui ta bem corrido!
Mil besos meninas!Até o proximo post!:*

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selo #4 (por Re)

      Boa tarde meninas!Hoje vou dar mais um selo para vocês!Ueba!Então,chega de enrolaçao e vamos ao que interessa!
Bom,pela má qualidade do produto,haha,está gritantemente aparecendo que fui eu quem fiz!Mas o que importa é a intenção ne!:P
Dessa vez nao vou dedicar ele á nenhum blog especial,mas vou dedicar á todas as leitoras do MU.Então seu voce esta lendo isso agora nesse instante,e tem um blog,pode tratar de levar ele para o seu blog.E quem levar pro blog,poe o link nos comentarios,pq eu quero ir ver meu selinho no cantinho de vocês.
Então,pode levar!Tá liberado!Tá tudo liberado!
Ah, e se vocês estao pesando que eu esqueci do passo a passo do cupcake de feltro,eu nao esqueci nao viu!
Bjokas pra todas vocês!:*
(LEVEM O SELINHO,LEVEM,LEVEM!)